quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Um pouco de mim.. (Testemunho)

Nasci Geovana Figueira Gomes, no dia 10 de fevereiro de 1993, na cidade de Goiânia - Goiás. Minha família é evangélica e meus pais, pastores. Desde meu nascimento, minha vida esteve totalmente ligada a obra de Deus aqui na terra.


Infância x Milagres

Quando eu era criança, Deus me concedeu vários livramentos de morte, desde automobilísticos a doenças virais, típicos da infância. Eu tinha uma saúde muito debilitada, era uma menina fraquinha e todos pensavam que eu não iria sobreviver por muito tempo.

Com dois anos de idade, fiquei muito doente, nessa época, em certa noite, meu pai foi trabalhar e minha mãe ficou sozinha comigo em seus braços, eu estava quase desfalecida...

Naquele momento, minha mãezinha viu que eu não iria resistir por muito tempo e começou a orar, a chorar e a clamar a Deus para mostrar o que iria acontecer comigo, pois ela queria ir se acostumando, caso o pior fosse acontecer...

E simplesmente Deus mostrou-me a ela, sadia, adulta, forte, saudável com CDs gravados, cantando para todas as nações e pisando em lugares que nós jamais imaginaríamos que eu poderia pisar... A partir daquela noite, minha saúde foi melhorando, eu fui crescendo em estatura e em sabedoria.


Música

O meu gosto pela música veio de berço, sempre gostei de ouvir hinos tradicionais e de ver os louvores na casa de Deus, sem falar que minha mãe é cantora e eu sempre a admirei, ou seja, sempre estive intimamente ligada a música.

Meus pais sempre me incentivaram a seguir carreira na música, pois sabiam do meu chamado para o louvor. Daí, de forma natural, o Senhor Jesus veio me tocando, sem imposições da minha família, aquele desejo de louvar que nasceu junto comigo, foi aumentando, o que muito me alegrava, pois sabia que era fruto dos sonhos de Deus...

Aos cinco anos de idade, comecei a cantar nas igrejas, iniciando minha missão nessa terra. Minhas influencias musicais veio das músicas pentecostais... Gostava de ouvir e cantar músicas da Cassiane, Rose nascimento, Mara Lima, Lauriete, dentre tantas outras....


Primeiro CD

Quando eu tinha exatamente 14 anos de idade, gravei meu primeiro CD.

As coisas nunca foram fáceis e esse meu CD foi gerado debaixo de muitas orações, jejuns, lágrimas e clamor a Deus. Passamos por muitas dificuldades, provações, perseguições até mesmo dentro da minha igreja, houve momentos que pensei em desistir de tudo e não lançar esse projeto de Deus, mas coloquei minha fé em ação...

As lutas eram grandes, cheguei ao ponto de pensar que tudo isso, era por não merecer as bênçãos de Deus e que o Senhor levantaria outra pessoa digna, para colocar em meu lugar. Até que um dia, estava em minha casa, desiludida e pensativa, quando derrepente, recebi um convite que muito me alegrou, era um convite para eu cantar em um grande evento gospel e que teria a oportunidade de conhecer pessoas que poderiam me ajudar a seguir com os projetos de Deus.

E assim aconteceu... Cantei em um grande show na pecuária de Goiânia, juntamente com a cantora Cassiane. Naquela noite fiquei extremamente feliz, ao saber que, entre muitos, fui à escolhida para fazer a abertura desse show, sem duvidas, aquele convite foi um sinal que Deus não tinha desistido de mim.

Foi um lindo presente, eu não merecia, mas Deus faz o que ele quer e usa quem quer. A partir daquela noite, eu entendi que Deus nunca iria me abandonar e que não adiantaria eu correr dos propósitos dele, pois eu tinha a marca da promessa.

Então, comecei a receber vários convites para louvar e honrar a Deus em programas de Rádio e Televisão e mais uma vez, percebi as mãos do Senhor Jesus Cristo agindo sobre a minha vida e sobre meu ministério...


Adolescência

Minha adolescência foi marcada por dúvidas sobre o futuro da minha carreira musical, apesar de saber que Deus estava no controle, minhas fraquezas foram maiores que eu, então, não consegui administrar meu trabalho como antes e acabei deixando minha carreira de lado e passei a cantar apenas na minha igreja e por uma época na noite secular.

Com as minhas escolhas, minha vida perdeu o brilho e a alegria e por diversas vezes, pensei que não teria mais saída para os problemas que eu mesma adquiri por desobediência a Deus e a meus pais...

Nas minhas horas de angustias, Deus sempre enviava profetas para me alertar e, todos diziam as mesmas coisas, que o que estava acontecendo comigo, não era da vontade de Jesus e que Ele não abriria mão da minha vida... Mesmo recebendo tantos recados do Pai, resisti aos chamados por quatro anos...

Hoje eu sei que o meu maior erro foi ter olhado pra traz e ter desacreditado em tudo aquilo que Deus me prometeu... Pois Ele é Fiel e digno de toda honra e toda Glória.

De volta á música 

Eu sempre ouvi o Senhor Jesus Cristo falar profundamente ao meu coração "Não desista dos Meus sonhos, Eu SOU o Teu Deus, O Deus do impossível e Eu não me esqueci das promessas que Eu fiz, sobre a sua vida. Eu te levarei por nações e tu serás uma benção".

Isso foi ocorrendo, até que a graça de Deus me superabundou e eu não mais resisti à voz do Senhor que me convocava e encorajava a prosseguir o meu chamado. Então, voltei para a casa de Deus, lugar onde eu nunca deveria ter saído.

Deus tem me honrado com uma nova chance de fazer tudo certo, tenho buscado sua presença nas madrugadas, pela manhã, à tarde e a noite, o meu viver pertence a Deus, Tudo é por Ele e para Ele.

Agora, aos 18 anos, estou de volta, com muito mais fôlego, amadurecida, com vontade de Jesus em minha vida e com um enorme desejo de louvar ao único Deus, digno de toda honra e glória. 


Deus

Eu louvo a Deus por Ele ter persistido com a minha vida e por não ter desistido de mim. Deus é amor, O Rei dos reis e Senhor dos senhores. Eu amo Jesus Cristo, acima de tudo e todos e às vezes me pergunto: O que seria de mim se não fosse o Amor, a Graça e a Misericórdia do meu Deus? Nada seria, certamente, nem existiria mais...


Família

Meus pais Ricardo e Marivânia Gomes e minha irmã Juliana Gomes, são bênçãos de Deus em minha vida, minha base, meu porto seguro e o amor deles, me fazem ser melhor a cada dia. Sou eternamente grata ao meu Deus por ter me dado uma família maravilhosa, com pessoas que amo mais que minha própria vida.


Projetos

Estou preparando meu segundo CD, quero dedicar cada vez mais a minha vida a Deus e ao meu ministério. Quero trabalhar em cima daquilo que Deus colocou na minha mão, quero levar a palavra de Deus através do meu louvor da melhor maneira possível para todos aqueles que precisam...

Se estou viva? Então, quero uma vida ampla com Deus, uma vida de oração, de santidade, de renúncias, entregas, de busca e intimidade com Deus. Quero ter o brilho do Senhor cada vez mais claro sobre mim, quero ser o melhor de Deus e que eu possa ver todas as promessas do Senhor sendo cumpridas em minha vida.

Minha luta é contra a incredulidade (aquela mesma que me derrubou outrora) que muitos têm a respeito do seu chamado para a obra do Senhor Jesus nesta terra.

Todos nós viemos debaixo de um propósito a este mundo e cabe a cada um, descobrirmos o que Deus tem guardado para cada vida e fazermos a vontade do Pai, que é de levar a sua palavra de salvação a todos os sedentos e necessitados.

Eu sou testemunha viva, para todo o mundo, que o que Deus promete, Ele cumpre.

Afinal, eu sou fruto das promessas de Jesus Cristo.

2 comentários:

  1. Nunca é tarde para entender e abrir verdadeiramente os olhos para cumprir o propósito de Deus. Não perca o tempo da sua oportunidade Geovana!!O dia é hoje, a hora é agora!!!Deus abençoe vc e sua casa.
    No Amor de Jesus.
    Sôila Steter

    ResponderExcluir
  2. Olá, Geovana.
    Pude conhecer um pouquinho do seu ministério por aqui, venho lhe desejar toda sorte de benção, que você a cada dia possa ser usada como instrumento nas mãos do Senhor para impactar vidas, e nunca se esqueça que tudo o que temos e somos é dele, por ele e para ele. Com tudo isso deixo Salmos 37:4 à 5 pra sua meditação. Beijos ass.: Cantora Bruna Rodrigues

    ResponderExcluir